Casa do Cidadão aprimora os atendimentos ao extremense

Agendamento via telefone da Junta do Serviço Militar e da CTPS passa as ser feito na Casa do Cidadão da Câmara Municipal

A mudança da Junta do Serviço Militar (JSM) e do Setor de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) para a Casa do Cidadão da Câmara de Extrema/MG está trazendo mais comodidade aos extremenses. A decisão do Presidente do Legislativo, Câmara, vereador Márcio José Vieira – Marcinho do Gás –, em parceria com o Executivo, objetivou a facilidade no atendimento ao cidadão, a busca pela qualidade do serviço público e a facilidade na logística.

“Para diminuir o tempo de espera e melhorar a praticidade no atendimento, foi criado também o sistema de agendamento devido ao aumento da demanda. A Câmara está preocupada em oferecer mais qualidade no atendimento ao cidadão, minimizando a espera e projetando o dinamismo no funcionalismo legislativo. O agendamento por telefone irá facilitar ainda mais a vida do extremense porque já está resultando na maior organização dos serviços e evitando os transtornos na espera das filas. Na maioria das vezes o cidadão perdia meio dia de trabalho e o tempo de estudo. Agora, por meio do agendamento, poderá programar a sua ida até à Casa do Cidadão sem ficar esperando nas filas”, explicou Marcinho.

AGENDAMENTO

O serviço de agendamento dará pelo telefone (35) 3435-2052. “A pessoa liga e já fica com horário e data marcados. Nosso trabalho é oferecer atenção, respeito e atendimento de ponta ao extremense”, finalizou o Presidente do Legislativo. A JSM e a CTPS integram o leque de serviços gratuitos oferecidos gratuitamente na Casa do Cidadão, como o PROCON e o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC).

003 casadocidadao_imagemilustrativa