Câmara Municipal realiza o ‘Prêmio Mulher Destaque – Edição 2020’

Na sexta-feira, 6/3, a Câmara Municipal de Extrema promoveu a 6ª edição do Prêmio Mulher Destaque – Ano 2020. O evento foi realizado no Espaço Panorâmico Pururuca e consagrou-se como uma das maiores homenagens realizadas pelo poder público às mulheres do município.

Presidida pelo presidente da Casa de Leis, vereador Leandro Marinho, a sessão contou com a participação de familiares e autoridades e foi marcada por muitas homenagens com discursos emocionados. Nove mulheres da sociedade extremense receberam placas e flores dos vereadores numa cerimônia repleta de surpresas.

Em seu discurso de abertura, Leandro Marinho abordou a importância da mulher dentro e fora da sociedade e destacou a figura feminina como alicerce principal na estrutura de uma sociedade mais igualitária e participativa. Marcaram presença o prefeito, João Batista da Silva, o vice-prefeito, Juliano Maximino de Toledo, a primeira-dama, Terezinha Onisto Monteiro, a vice-primeira-dama, Karina Puggesi Knabe Rubin, a deputada federal, Greyce de Queiroz Elias, o deputado estadual, Gustavo Marques Carvalho Mitre, o vigário paroquial, padre Robson Aparecido Silva, e outras personalidades políticas. (FONTE: ASCOM – Câmara de Extrema; Por Léo Demeter – Jornalista Mtb 13.986 MG)

HOMENAGEADAS

Acompanhe o nome das homenageadas, de acordo com o protocolo dos decretos aprovados pela Câmara Municipal:

Dona Benedita de Oliveira Silva   LEANDRO MARINHO – Presidente
Dra. Márcia Andréa Puggesi Rubin Knabe   Pastor RENÉ CURSINO – Vice-presidente
Sra. Maria Tereza de Oliveira   TELMA APARECIDA MACIEL – 1ª secretária
Maria Vanda Olivotti   RAFAEL SILVA DE SOUZA LIMA – TITA – 2º secretário
Patrícia Cristina Lopes Carneiro   SIDNEY SOARES DE CARVALHO – WALDERRAMA
Sra. Alvarina Maria de Andrade Melo   EDVALDO DE SOUZA SANTOS UNIOR – JUNINHO DA DELLO
Maria Aparecida de Oliveira Ralise   JOÃO CALIXTO DE MORAIS
Silvia Maris de Sousa e Sousa Resende   PERICLE MAZZI FILHO – PEPI