Câmara dos Vereadores intensifica divulgação dos serviços da Casa do Cidadão

Com a retomada dos serviços presenciais da Casa do Cidadão, a Câmara dos Vereadores de Extrema deu início às diversas gravações institucionais que incluem a divulgação de todos os serviços do Poder Legislativo e que são oferecidos gratuitamente à comunidade. A série de boletins traz informações bastante atualizadas com temas sobre a Previdência Social, a emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), do PROCON, de aposentadoria e afins, da Junta do Serviço Militar (JSM), do Parlamento Jovem da Escola do Legislativo, do Imposto de Renda (IR) e de outras áreas de utilidade pública.

Dra. Regina Lopes, diretora da Casa do Cidadão do Legislativo, disse que é a ideia levar informação mais precisa ao extremense, afim de deixá-lo munido de dados e conhecimentos sobre assuntos de interesse coletivo. “Nossos objetivos são tirar as dúvidas e esclarecer o que a população precisa saber realmente. Recentemente retornarmos aos trabalhos de forma presencial, respeitando todos os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde, afim de manter em evidência a qualidade de vida e a preservação do bem maior que é a saúde do cidadão. O nosso funcionamento é das 8h às 17 sem intervalos ininterruptos”, disse Dra. Regina. Ela adiantou ainda que além da retomada dos atendimentos in loco, serão mantidos os telefones de plantão da Casa do Cidadão. “É uma maneira de ampliar ainda mais o nosso leque de comunicação e projetar outras ferramentas informativas para o extremense que também não pode vir até a Casa do Cidadão”, destacou a diretora.

Os programas irão ao ar em todas as plataformas digitais da Câmara de Extrema e trarão ainda entrevistas com as coordenadoras do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), Dra. Patrícia Messiano Stopa e Dra. Surrayla Rollemberg, e com a diretora do PROCON, Dra. Marcela Leonardi.

Saiba mais pelos telefones (35) 3435-2623 (Câmara de Extrema) e 3435-2052 (Casa do Cidadão). (Fonte: ASCOM / CME; Por Léo Demeter – Jornalista Mtb 13.986 MG)