Câmara convida população para a ‘Audiência Pública’

Na segunda-feira, 26/05, a equipe de jornalismo da TV Vale Sul entrevistou com exclusividade o presidente da Câmara Municipal de Extrema/MG, vereador José Maria do Couto, e o presidente da Comissão de Participação Popular, vereador João Calixto de Morais.

A pauta da reportagem girou em torno da “Audiência Pública” que está agendada para os dias 11 e 25/06 e que trará o tema LDO (Leis de Diretrizes Orçamentárias) de 2015. José Maria falou da importância da participação do cidadão nos processos que desenham o futuro do município. “É importante que o extremense compareça e opine a respeito do que norteará a gestão da municipalidade, ou seja, que ele seja parte integrante neste processo de crescimento social. Só assim o cidadão poderá cobrar os seus direitos e contribuir para uma ‘Extrema que pode mais’”, disse.

João Calixto estendeu o convite às associações de bairro e entidades assistenciais do município. Ele lembrou ainda os locais e horários das Audiências: “No dia 11 será realizada na Câmara dos Vereadores, aqui na Praça dos Três Poderes. Já no dia 26 o evento está marcado para acontecer no Clube Literário e Recreativo, que fica no centro da cidade. Ambas começarão às 19h30. Faça valer o seu direito de cidadão e participe!”.

A TV Vale Sul é uma Web TV que divulga notícias, entretenimento, entrevistas, coberturas jornalísticas e eventos em geral do Sul de Minas Gerais, Vale do Paraíba (interior paulista) e Litoral Norte. As entrevistas irão ao ar na quarta-feira, 4/06, às 19h. Para assistir acesse o endereço www.tvvalesul.com.br