CAC da Câmara Municipal realizará Seminário de Direito Eleitoral de Extrema na FAEX

O CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) da Câmara de Extrema/MG realizará no dia 14/07 o 1º Seminário de Direito Eleitoral no Auditório da FAEX (Faculdades de Extrema). O evento está agendado para 19h e tem como objetivo principal orientar agentes políticos do Executivo e Legislativo, pré-candidatos e integrantes de partidos políticos sobre a Lei Eleitoral e os cuidados a serem adotados neste ano.

De acordo com Dra. Ariana Silveira Zanetti, diretora do CAC, é uma oportunidade onde os pré-candidatos e eleitores poderão tirar as suas duvidas referentes ao pleito. “O credenciamento será realizado às 18h30 e a abertura dar-se-á às 9h, impreterivelmente. Também será promovido um ciclo de palestras – com autoridades jurídicas –, seguido de uma mesa de debates onde serão abordados temas relacionados às eleições”, adiantou Dra. Ariana.

Os interessados em fazer a inscrição devem enviar e-mail para cac@camaraextrema.mg.gov.br Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (35) 3435-2623 e 3435-1648. (Fonte: ASCOM / Câmara Municipal de Extrema; por Léo Demeter – Jornalista Mtb 13.986 MG)

SEMINÁRIO DE DIREITO ELEITORAL

Organização: Câmara Municipal de Extrema