Audiências Públicas do Plano Diretor serão realizadas na Câmara dos Vereadores

Estão agendadas para os dias 18 e 25/02 as Audiências Públicas do Plano Diretor. Ambas serão organizadas pela Comissão de Participação Popular da Câmara Municipal de Extrema/MG e acontecerão às 19h30 no Plenário da Casa de Leis que fica na Avenida Delegado Waldemar Gomes Pinto, 1.626, Praça dos Poderes, no bairro Ponte Nova.

As audiências têm como objetivo dar transparência e publicidade às propostas constantes no Projeto de Lei Complementar Nº 147, Processo 09/2016, cuja ementa refere-se à alteração do dispositivo na Lei Complementar Nº 83/2013 e dá outras providências. A realização de audiências é um dever dos órgãos públicos e um direito dos cidadãos. Portanto participe! Opine, debata e faça parte das decisões que farão importância no desenvolvimento social da cidade.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3435-2623 ou no site www.camaraextrema.mg.gov.br

Sem título