Atletas defendem ‘Extrema’ em evento intermunicipal

Projeto ‘Tatame para Todos’ é apoiado pelos vereadores ‘Juninho’ e ‘Mantega’ e revela novos talentos esportivos

Foi realizado no domingo, 28/09, no Ginásio Poliesportivo “Roseirão”, na cidade sul-mineira de Pouso Alegre, o Campeonato Intermunicipal de Muay Thai. Extrema foi representada por oito atletas que trouxeram seis medalhas para o município.

Padrinhos do projeto, os vereadores Edvaldo de Souza Santos Junior – “Juninho” – e Luiz Fernando Ferreira – “Mantega” –, estiveram no evento. “Fui uma participação muito positiva e muitas conquistas para o esporte de Extrema. As famílias estavam reunidas e puderam ainda incentivar os esportistas”, comentaram os vereadores.

Os lutadores extremenses conquistaram seis das oito medalhas que disputaram. As categorias vencedoras foram Muay Thai Kids, Sub 17 e Adulto. “O projeto ‘Tatame para Todos’ acontece há mais de um ano no bairro Bela Vista. Grande nomes do cenário esportivo já foram revelados. Isso mostra incentivo no esporte e uma nova oportunidade de desenvolvimento social para mais de 70 pessoas – dentre crianças, jovens e adultos“, comentaram. Juninho e Mantega finalizaram: “Queremos agradecer à Rita Bernal e ao Amadeu, da Secretaria de Ação Social, e ao professor João Paulo Moreira, que tanto batalham para que o esporte aconteça em nossa cidade”. (Fonte: ASCOM / Câmara Municipal de Extrema)