Walderrama apoia ‘Projeto de Aulas de Zumba’ na Vila Rica

Teve início o projeto com as Aulas de Zumba, no bairro Vila Rica em Extrema/MG. A iniciativa conta com a realização da Secretaria Municipal de Ação Social da Prefeitura Municipal, em total parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

As aulas estão agendadas para 19h das segundas e quintas-feiras e são realizadas na Escola Municipal em Tempo Integral (EMETI) Professor Heili Mozart Simões. “Quero agradecer o empenho da professora Heide e ao Executivo, na figura do prefeito, João Batista da Silva, e do vice, Juliano de Toledo, que não medem esforços para a concretização dessa importante ação social”, comentou o vereador Sidney Soares de Carvalho – Walderrama, que também apoia o projeto.