6ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Extrema acontecerá dia 25

Câmara de Vereadores de Extrema

A Câmara de Vereadores de Extrema realizará na segunda-feira, 25, mais uma Reunião Ordinária em sua casa de leis. As principais proposições presentes na Ordem do Dia são 6 projetos de lei e 1 projeto de resolução.

A Câmara de Vereadores de Extrema busca ações e meios de garantir cada dia mais a qualidade de vida da população extremense. São diversos projetos e indicações realizadas pelos vereadores da casa para as áreas da saúde, educação, segurança pública e outras.

A reunião é aberta ao público e a participação da população é primordial seja presencialmente ou pela internet. A Câmara Municipal transmite via site oficial, Youtube e Facebook ao vivo pela TV Câmara a partir das 19h30. A Câmara de Vereadores de Extrema fica na Avenida Delegado Waldemar Gomes Pinto, 1.626, Praça dos Três Poderes, Bairro Ponte Nova e o telefone é (35) 3435-2623.