Vereador Pastor René Cursino confere serviço de sinalização na Rua França, na Vila Esperança

O vereador pastor René Cursino, da Câmara de Extrema/MG, esteve na Rua França, que fica no bairro da Vila Esperança em Extrema/MG, com o objetivo de conferir a execução do trabalho de sinalização realizado pela equipe do Departamento de Obras e Urbanismo da Prefeitura.

René é autor da Indicação 113/2018. No documento legislativo proveniente do gabinete do vereador foram sugeridas a colocação de redutores de velocidade na Rua França, que é uma das vias mais movimentadas do bairro, e a pintura de lombadas. “Quero agradecer ao empenho do Executivo pela agilidade na execução do serviço. O prefeito, João Batista da Silva, e o vice, Juliano de Toledo, estão atentos na resolução dos problemas da nossa cidade e trabalham em total parceria com a Câmara Municipal. Como vereador estive em visita ao bairro e levantei a necessidade de realizar as benfeitorias que hoje já trazem frutos positivos para as famílias da Vila Esperança. Além da mobilidade urbana, a sinalização implicará na segurança também dos motoristas e no bem estar da população”, finalizou René.