Vereador Pastor René Cursino confere execução de obras em estradas rurais

“São indicações de minha autoria e que voltam ao bem estar da população. Todos os pedidos partiram após conversas com a população. Esses pedidos trazem reivindicações de melhorias em setores que envolvem o saneamento básico, a mobilidade urbana, o asfaltamento limpeza de vias e outros assuntos primordiais. A Prefeitura está a todo vapor realizando os trabalhos afim de atender as demandas”, contou René.

Ainda de acordo com o vereador, a equipe técnica da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo está percorrendo empenhada em finalizar as obras. “Quero parabenizar ao Executivo, a Secretaria de Governo do Executivo e os encarregados de Obras e Urbanismo que estão dando total atenção a cada caso e situação”, frisou René.