Leandro Marinho fiscaliza asfaltamento da estrada rural do São Brás

A pavimentação da Estrada do São Brás, que fica na zona rural de Extrema/MG, continua a todo vapor. O pedido de asfaltamento partiu da Indicação Nº 122/18, de autoria do presidente da Câmara, vereador Leandro Marinho.

Durante a semana, Leandro esteve novamente no local para acompanhar de perto o andamento da obra. Ele também conversou com a população sobre os melhoramentos que serão gerados com o investimento na infraestrutura. “A via que liga o São Brás ao bairro dos Tenentes está sendo pavimentada e recebe inúmeras benfeitorias. É importante fiscalizarmos mais essa obra do Executivo para conferirmos de perto a execução do serviço. Certamente é mais uma grande conquista para a comunidade rural, pois a pavimentação asfáltica melhorará significativamente a infraestrutura do trecho que compreende os acessos aos bairros Tenentes, São Brás e Furnas, além do principal caminhoà cidade de Toledo. O transporte escolar, a acessibilidade do homem do campo à cidade e o transporte de mercadorias serão os principais beneficiados com o asfaltamento”, finalizou Leandro.

O presidente do Legislativo agradeceu ainda o empenho das equipes da Secretaria de Obras e Urbanismo da Prefeitura e aos vereadores que estão apoiando mais uma grande obra para o município.