Prestação de contas à População

Em 23 de abril de 2018, o vereador Pericle Mazzi Filho, o Pepi, fez um requerimento que foi aprovado pela Câmara Municipal, solicitando informações quanto à iluminação pública e a construção de calçadas, no trecho que dá acesso ao Bairro dos Tenentes.

“Quando é preciso elogiar o trabalho de alguma Secretaria da Prefeitura, tenho o compromisso e a humildade de reconhecer e dar os parabéns aos envolvidos, neste caso a Secretaria de Obras, por meio do Setor de Iluminação Pública. Uma parte da minha solicitação foi atendida, faltando apenas a construção das calçadas, para trazer assim, ainda mais segurança aos pedestres”, disse o vereador.

Para Pepi, todos os vereadores tem o papel de fiscalizar e cobrar melhorias do Executivo que atendam a expectativa da população, ainda mais quando estão atentos a obras que irão beneficiar todo o bairro, como é o caso dos Tenentes.