Legislativo inicia o ano a todo vapor

Ainda em recesso e sem cronograma oficial das reuniões, amanhã, 21, acontecerá a 1ª Reunião Extraordinária do Legislativo, onde importantes projetos que ajudam a população carente serão votados.

Os Projetos de Lei nº 3046 e 3047 visam ajudar cidadãos de baixo poder aquisitivo, que necessitam de auxilio financeiro para a realização de exames médicos, cirurgias, próteses, medicamentos, entre outros na área da saúde.

“Estamos trabalhando sempre em parceria com o Executivo para ajudar a toda à população, principalmente os que mais necessitam, como no caso desses projetos que votaremos amanhã e irão ajudar muitas pessoas que necessitam de cuidados médicos, nós vereadores estamos a serviço de todos com muita dedicação e respeito para auxiliar nossos cidadãos e tudo o que precisam”, enfatizou o presidente da Casa de Leis, Leandro Marinho.

A sessão extraordinária acontece nesta terça-feira, 21, no plenário da Câmara de Vereadores de Extrema às 10 horas e toda a população está convidada a participar.

(Fonte: ASCOM/Câmara de Extrema – Por Michelle Zamarioni – Jornalista / MTB 66.239 SP)