Câmara realiza 25ª Sessão Ordinária

Aconteceu nesta segunda-feira, 07, a 25ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Extrema, onde foram apresentados e votados, importantes projetos para a vida da população da cidade.

Foram retirados de pauta para uma melhor análise, os seguintes projetos:

Projeto de Lei nº 2936, que cria incisos e altera redação do artigo 1º, da Lei Municipal nº 886, de 30 de abril de 1.992. – Estabelece novos requisitos para o poder Executivo poder doar a família do servidor municipal que venha a falecer, jazigo perpétuo no cemitério municipal; E o Projeto de Lei nº2951, que concede anistia e remissão de créditos tributários em favor de empresa que especifica – FW4 Logística e Empreendimentos Imobiliários Ltda – Para incentivar a instalação de novas empresas na cidade;

Já o Projeto de Lei nº 2937, que altera a redação do dispositivo que especifica na Lei Municipal nº 1.650, de 15 de outubro de 2001 – Visa atualizar a lei do programa habitacional, elevando a comprovação de renda per capta para dois salários mínimos, vigente no país, foi aprovado pelos vereadores com uma abstenção o vereador Pericle Mazzi Filho, o Pepi.

Todos os demais projetos foram aprovados por unanimidade pelos vereadores.

A próxima reunião acontecerá no dia 15 de outubro, a partir das 19h30 no Cineteatro Municipal e a participação de toda a população é muito importante.
Fique por dentro de tudo o que acontece na Câmara de Vereadores de Extrema, acompanhando o site oficial da Casa de Leis: www.camaraextrema.mg.gov.br

(Fonte: ASCOM/Câmara de Extrema – Por Michelle Zamarioni – Jornalista / MTB 66.239 SP)