Câmara Municipal promove a 1ª Sessão Extraordinária de 2020

Foram aprovados projetos que tratam do repasse salarial ao funcionalismo público e da ajuda aos cidadãos carentes

Foi realizada na segunda-feira, 21/1, a 1ª Sessão Extraordinária de 2020 da Câmara dos Vereadores de Extrema. A reunião contou com a participação dos vereadores Leandro Marinho, presidente, pastor René Cursino, vice-presidente, Telma Aparecida Maciel, 1ª secretária, Rafael Silva de Souza Lima, 2º secretário da mesa diretora, e os edis Izabel Campos, Luiz Fernando Ferreira – Mantega, Edvaldo de Souza Santos Junior – Juninho da Dello, Sidney Soares de Carvalho – Walderrama, e Pericle Mazzi Filho – Pepi, e foi transmitida ao vivo pela TV Câmara.

Todas as proposições presentes na Ordem do Dia foram aprovadas por unanimidade. Dentre elas destacam os Projetos de Lei Nº 3.045, 3.046 e 3.047 (os dois últimos tratam do auxílio financeiro aos cidadãos em estado de vulnerabilidade social), os Complementares Nº 220 e Nº 22 e o de Resolução Nº 106.

A ajuda aos cidadãos carentes do município foi ponto preponderante debatido e aprovado pela Casa de Leis. Ao final do resultado da votação, o presidente do Legislativo, vereador Leandro Marinho também comentou sobre o repasse que trará mais comodidade e segurança ao servidor municipal. “Além da valorização do funcionalismo, quem também ganha é a população que contará com um atendimento de melhor qualidade. Valorizar o serviço público é dar melhores condições de vida para todas as famílias extremenses”, disse Leandro Marinho.

Para saber mais sobre o dia a dia do legislativo é só acessar o site www.camaraextrema.mg.gov.br As reuniões ocorrem na Câmara Municipal que fica na Avenida Dr. Valdemar Gomes Pinto, 1.626, no bairro Ponte Nova. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3435-2623. (Fonte: ASCOM/Câmara de Extrema – Por Léo Demeter – Jornalista / Mtb 13.986 MG)