Walderrama parabeniza organizadores da festa do Dia das Crianças na Vila Rica

Brinquedos infláveis, pipoca, guaraná, bolo, algodão doce, salgados e muita música. Assim foi o domingo (14/10) para as crianças que foram se divertir e brincar na Praça Juvenal Crescente, no bairro Vila Rica em Extrema/MG.

O evento está em sua 12ª edição e conta com a organização da Associação de Moradores, em parceria com a Prefeitura Municipal e o total apoio do vereador Sidney Soares de Carvalho – Walderrama, da Câmara Municipal.

“A diversão foi garantida. Mais de 600 crianças passaram durante todo o dia pela Praça da Vila Rica e tiveram um domingo feliz, com muitas brincadeiras e entretenimento”, comentou Walderrama. O Palhaço Linguiça e a Turma do Palhaço Barulho que sempre estão presentes nos eventos do bairro, divertiram a criançada com muitas piadas e jogos. “Foi lazer e recreação pra toda a família. Quero agradecer ao prefeito, João Batista da Silva, ao vice, Juliano de Toledo, aos colaboradores, aos organizadores e àqueles que se dedicaram para promover a alegria aos nossos pequenos”, finalizou Walderrama.