Representantes da Câmara de Extrema participam de Curso de Coordenadores do PJ 2017

O presidente da Câmara de Extrema/MG, Edvaldo de Souza Santos Junior – Juninho, o vereador Pericle Mazzi Filho, e o assessor parlamentar do edil Danilo de Morais, Felipe José Faria do Nascimento, estiveram na capital Belo Horizonte participando do Curso de Formação para Coordenação do Parlamento Jovem (PJ) Minas. O curso foi ministrado pela Escola do Legislativo do Estado de Minas Gerais e teve como pauta principal a expansão do PJ no estado, objetivando o empoderamento dos parceiros e tendo em vista a sua projeção no caráter de rede. “O trabalho colaborativo potencializa esse processo de formação”, disseram os vereadores.

Foram trabalhados temas como as diretrizes para realização do projeto em 2017, a organização dos polos, o processo de gestão e formativo do PJ, além de dinâmicas de discussão, elaboração e votação de propostas.