Vereadores de Extrema parabenizam 144 famílias beneficiadas ‘Tenentes IV’

Na quinta-feira, 24, autoridades políticas de Extrema/MG e da região sul-mineira participaram da entrega das chaves do “Residencial Tenentes IV” para 144 famílias do município. As casas têm área privativa de 42,97m² com dois quartos, circulação, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. A Prefeitura de Extrema investiu aproximadamente R$ 3 milhões na aquisição do terreno e na infraestrutura; por meio de financiamento da CEF (Caixa Econômica Federal), do Programa Minha Casa, Minha Vida, o beneficiado fará o pagamento parcelado ao longo dos anos.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Edvaldo de Souza Santos Junior – “Juninho” –, o prefeito de Extrema em exercício, João Batista da Silva, a gerente da Secretaria de Assistência Social, Rita Bernal, representantes da Caixa e o ministro Patrus Ananias estiveram presentes na cerimônia. Os vereadores Luiz Fernando Ferreira – “Mantega” –, vice-presidente da Casa de Leis, Marcio José Vieira, primeiro secretário da mesa, e os edis Leandro Marinho e Silvio Gomes de Oliveira acompanharam a solenidade. “Quero parabenizar as 144 famílias que conseguiram realizar o sonho da casa própria”, destacou Juninho.

036055  046    059 071 076 084 093 097 103 112 117