Vereador Mantega parabeniza resultado obtido pela equipe de atletismo extremense

Grande incentivador do esporte municipal, o vereador Luiz Fernando Ferreira – Mantega, da Câmara de Extrema/MG, destacou como fundamental o desempenho da equipe de atletismo extremense no Dia do Esportista.

Segundo o vereador, participaram do evento cerca de 200 pessoas. “Foram 5km de percurso disputados por atletas de nível de toda a região – o que não intimidou a equipe de Extrema. O resultado não poderia ser outro: Nossas melhores colocações da cidade ficaram com a 5ª e 6ª posição no masculino e em 2º e 3º lugar no feminino. Porém tivemos outros grandes resultados nas dez primeiras posições de chegada”, comentou Mantega.

CORRENDO POR EXTREMA

Os corredores João Batista de Lima chegou na 5ª posição e Cícero Xavier obteve a 6ª colocação. Já no feminino, o destaque ficou para Carla Francisco Gomes, em 2ª lugar, e Elisabete Prado, na 3º posição. O corredor Victor Eduardo, de 14 anos, foi revelação no Dia do Esportista ficando na 14ª colocação do ranking. “Esses resultados mostram comprometimento com o esporte. Temos em Extrema muitos atletas que estão se tornando uma referência para outras gerações. É o esporte acontecendo e revelando talentos”, acrescentou o vereador.

Em entrevista, Mantega reiterou o apoio firmado com a equipe de atletismo do município. “Apresentarei novas propostas que investem no esporte, afim de projetar desenvolvimento social para todos e impulsionando a veia esportista do nosso cidadão. Agradeço a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura, as academias e demais parceiros que somaram esforços para concretizar esse importante evento esportivo regional”, finalizou Mantega.