Vereador Mantega indica asfaltamento para a Rua Jacarandá, no ‘Mantiqueira’

Mais uma obra voltada ao desenvolvimento do município de Extrema/MG contou com o total apoio e incentivo de Luiz Fernando Ferreira – Mantega –, vereador e vice-presidente da Câmara.

Após visitar o bairro Mantiqueira e conversar com as famílias, Mantega constatou a existência de problemas como o aparecimento de buracos e a falta de pintura nas guias. “Infelizmente as chuvas que caíram nos últimos dias comprometeram a massa asfáltica. Mas a Secretaria de Obras e Urbanismo da Prefeitura priorizou o trabalho de recapeamento e asfaltou toda a Rua Jacarandá”, disse o vereador.

Entrevistados, alguns moradores do Mantiqueira disseram que estão contentes com a atuação de Mantega. “É um vereador atuante e que sempre nos procura, dando-nos atenção e ajudando-nos em assuntos importantes para todos”, comentaram os munícipes.

Mantega finalizou dizendo que não somente o Mantiqueira mas todas as localidades urbanas e rurais de Extrema podem contar com o trabalho e o empenho do Legislativo na busca de melhorias e soluções pela coletividade: “De braços dados com a população somos ainda mais fortes”.

antes depois