Vereador Mantega indica ao Executivo auxílio financeiro para o pagamento de mão de obra em construções

Com a finalidade de facilitar o acesso das famílias de baixa renda no pagamento de mão de obra nas reformas e ampliações de moradias, o Vereador Mantega realizou uma importante indicação para que essas famílias consigam financiar esse pagamento.

“Muitas vezes, o cidadão consegue parcelar os materiais de construção por meio do cartão de crédito, e a grande dificuldade em finalizar a obra é pagar o pedreiro, essa indicação quer viabilizar esse pagamento e ajudar o morador a concluir sua construção”, afirma Mantega.

O Programa de Financiamento de Material de Construção já existe, e oferece até R$ 8 mil reais para que sejam financiados materiais, agora com essa indicação o vereador pretende que o Auxílio Financeiro para Pagamento de Mão de Obra seja incorporado ao projeto.