Vereador Leandro Marinho defende incentivo e investimentos à educação, ao saneamento básico, ao turismo e à saúde pública

O 1º secretário da mesa diretora da Câmara de Extrema/MG, vereador Leandro Marinho, destacou em seu pronunciamento durante a 13ª Sessão Ordinária do Legislativo, realizada na segunda-feira (11/06), os projetos e as indicações que sugerem melhorias em áreas como saúde, educação, saneamento básico, acessibilidade, turismo, cultura e asfaltamento em áreas rurais, além de outras pastas.

“Eu votei totalmente favorável aos projetos de leis presentes na Ordem do Dia – inclusive o de Nº 180 que concede direito real de uso de bem imóvel à Associação do Circuito Turístico Serras Verdes do Sul de Minas (CTSV) – e priorizei como fundamental a aprovação de inúmeras indicações apresentadas que tratam da valorização do funcionalismo municipal, do estudo e implantação de um projeto de acessibilidade em locais públicos, da criação de laboratório especializado em inovações técnicas para os alunos do 2º grau do ensino municipal, da extensão de rede de esgoto em loteamentos rurais, da colocação de sinalização em logradouros, da ampliação de rede de internet nos bairros dos Saltos (Cima, Meio e Baixo), Posses e Forjos, além de colocação de caçambas de lixo em acessos rurais e de massa asfáltica na Estrada São Brás. Essas indicações foram apresentadas pela Casa e ganharam a minha atenção e preocupação”, destacou o vereador.

Outras proposições defendidas por Leandro Marinho foi a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e de uma creche para a Vila Rica e a criação de uma área recreação e lazer (com campo de futebol) para os bairros Agenor, Parque dos Pássaros e Vila Rica. “Sempre procurei olhar com atenção as indicações da Ordem do Dia com o intuito de interagir com as preocupações de todo o Legislativo e garantir o meu apoio. Olhar pelo cidadão é uma conduta que estou seguindo à risca nos meus mandatos porque fomos eleitos pelo voto popular – e pelo cidadão temos a obrigação de trabalhar”, finalizou Leandro.

Em entrevista, o parlamentar disse que o seu gabinete está de portas abertas, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, para fortalecer o vinculo com o extremense e somar esforços para o desenvolvimento municipal.