Vereador José Maria do Couto receberá o troféu ‘Destaque Político 2015’ em BH

Pela quarta vez o vereador José Maria do Couto, da Câmara Municipal de Extrema/MG, receberá o Troféu Destaque Político 2015 na capital Belo Horizonte. A solenidade, organizada pelo Instituto Cidadania, faz parte do IV Encontro de Políticas Públicas – Região Sudeste, agendado para os dias 6 a 9/10.

Instituída pelo Instituto Cidadania, a premiação é conferida devido ao reconhecimento apenas aos políticos que obtiveram aprovação em pesquisa  de opinião pública e que gozam de ilibada idoneidade moral, além de terem contribuído com relevantes serviços em prol à comunidade.

Em seu sétimo mandato, José Maria é considerado um dos políticos mais atuantes da região sul-mineira. Em Extrema, o vereador é reconhecido por seu trabalho social e pelo envolvimento com as políticas trabalhistas também do Sul de Minas. “Agradeço de coração e compartilho com o cidadão de Extrema este importante prêmio. O vereador sempre deve trabalhar em parceria com a comunidade porque foi eleito pelo cidadão e por ele deve projetar melhorias em áreas como saúde, educação, segurança pública e outros segmentos. O extremense sempre me apoiou – o que se comprova em meu sétimo mandato. Acredito sempre no Deus que está no comando de tudo e na união que resulta em benfeitorias para uma Extrema mais feliz e ordeira”, destacou José Maria.

trofeu