ul Mineira atende reivindicação do Legislativo e dos moradores do Mantiqueira

sulmineira

Na tarde de terça-feira, 23, os vereadores receberam na Câmara Municipal, a visita do supervisor comercial da Sul Mineira Transportes, Luís Gustavo Martins Mazon e moradores do bairro da Mantiqueira. O objetivo do encontro foi discutir a alteração de horários das linhas Mantiqueira/Tenentes e Tenentes/Mantiqueira, que causou um desconforto para os moradores do bairro. Atualmente, a linha está disponível de duas em duas horas. Antigamente essa linha prestava serviços ao usuário de hora em hora.

Na ocasião, o presidente do Legislativo, Marcio José Vieira, solicitou o possível retorno do atendimento que era realizado pela empresa. Gustavo se comprometeu que voltará o horário antigo, porém, que apenas necessita de um tempo para fazer o planejamento adequado e organização dos carros. A linha ficará suspensa apenas uma hora no dia, para que o motorista faça seu horário de almoço. Além de atender esta reivindicação do Legislativo e dos moradores do Mantiqueira, Gustavo acrescentou que irá implantar mais uma linha para prestar um melhor atendimento à população. Será a linha Vila Esperança/Bela Vista, que faz parte da linha urbana. O prazo para que o serviço de transporte público seja normalizado é até 1º de junho de 2013.

O encontro foi bem produtivo e os representantes do bairro Mantiqueira saíram satisfeitos com o atendimento.

Participaram da reunião os vereadores Marcio José Vieira, Carlos Renato de Oliveira, Danilo de Morais, Sidney Reis e Silvio Gomes.