Terceira Reunião Ordinária de 2019 acontece na Câmara de Vereadores de Extrema

3º Reunião Ordinária da Câmara de Extrema

Aconteceu na segunda-feira, 25, a Terceira Reunião Ordinária de 2019, da Câmara de Vereadores de Extrema. Todas as Indicações, Moções, Requerimentos e Projetos de Lei foram aprovados. Na ordem do dia estavam os Projetos de Lei nºs 2781, 2782, 2783, 2784, 2785 e 2786, Projetos de Lei Complementar nºs 156, 194, 195 e 196 e Projetos de Resolução nºs 98 e 99.

A Mesa Diretora, composta pelo Presidente Leandro Marinho, Vice-Presidente Dr. Roberto de Cunto, 1º Secretária Telma Aparecida Maciel e 2º Secretário Rafael Silva de Souza Lima, apresentou o Projeto de Criação do Centro de Informática que será abrigado na Casa do Cidadão, e que foi aprovado por todos os vereadores.

O vereador Edvaldo de Souza Santos Junior, o Juninho da Dello indicou o financiamento de biodigestores para moradores com baixa renda que residem na zona rural do município, no intuito de acabar com as fossas negras que poluem o meio ambiente.

Com a proximidade do carnaval o Vice-Presidente Dr. Roberto de Cunto que é médico, aproveitou para ressaltar os cuidados que devemos ter durante o período de festas, como o uso de preservativos para prevenir a disseminação de DSTs e HIV que aumentou significativamente em todo o Brasil, e o cuidado com a ingestão de bebidas alcóolicas, afinal beber e dirigir além de provocar acidentes é crime.

A próxima Reunião Ordinária acontecerá no dia 11 de março, a partir das 19h30 na Câmara de Vereadores de Extrema, participe presencialmente ou pela transmissão ao vivo no Facebook oficial da Casa de Leis.