Secretaria de Obras atende indicação de ‘Juninho’ com a colocação de ponto de ônibus no ‘Lavapés’

Foi por intermédio da Indicação Nº 76/2015, de autoria do vereador presidente Edvaldo de Souza Santos Junior – “Juninho” – que a Secretaria de Obras e Urbanismo da Prefeitura Municipal colocou mais um abrigo de ônibus num dos entroncamentos mais movimentados da cidade: as Ruas Capitão Germano e Ângelo Juvenal de Oliveira, ao lado do Posto Leitão, no bairro Lavapés.

O caminho dá acesso aos bairros Vila Rica, Salto de Baixo, Forjos, Posses, Saltos do Meio e de Cima, a estrada faz ligação com a Rota das Águas, que apresenta grande formatação e desenvolvimento turístico.

Além de servir a comunidade local, o abrigo é usado pelos trabalhadores que utilizam o transporte das empresas e coletivo urbano.

“Quero agradecer o empenho de toda a equipe de Obras, ao Rafael Augusti, secretário de Obras, e ao Edson Bertolotti (Braga), que se empenharam na execução do serviço”, destacou Juninho. (Fonte: ASCOM / Câmara Municipal de Extrema)

antes depois