Saúde é novamente debatida na 10ª Sessão Ordinária

Descrição: \\192.168.0.50\Comunicação\IMPRENSA - Léo Demeter\SESSÕES\Reuniões Ordinárias\10ª Sessão Ordinária\1.jpgA 10ª Reunião Ordinária da Câmara dos Vereadores de Extrema/MG aconteceu na segunda-feira, 4/5, e contou com a abertura dos trabalhos realizados do presidente, vereador Leandro Marinho. Também estiveram presentes na sessão o vice-presidente da mesa diretora, pastor René Cursino, a 1ª e o 2º secretário, Telma Aparecida Maciel e Rafael Silva de Souza Lima – Tita, além dos edis Edvaldo de Souza Santos Jnior – Juninho da Dello, Sidney Soares de Carvalho – Walderrama, Izabel Campos, Danilo de Morais, Joao Calixto de Morais, Luiz Fernando Ferreira – Mantega, e Pericle Mazzi Filho – Pepi.

Foi realizada a leitura das correspondências recebidas e expedidas, dos pareceres da Assessoria Jurídica e da Comissão de Finanças, Justiça, Legislação, Orçamento e Redação Final e Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social. Os secretários deram conhecimento às indicações, requerimentos e moções presentes na Ordem do Dia.

RESUMO DA ORDEM DO DIA
Foram aprovadas por unanimidade duas indicações, dois requerimentos e uma moção. As indicações trataram da melhoria do asfalto em regiões com condições precárias e de difícil trafegabilidade, além de investimento no setor de saúde com a compra de aparelho de ressonância magnética para pacientes acima do peso. Os requerimentos trouxeram como pauta a convocação de responsáveis do Prevextrema para depoimentos quanto ao PL Nº 3097 que modifica dispositivos na lei do referido convênio e do representante do Setor de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Extrema quanto a forma de fiscalização nos comércios municipais.

Dois projetos de leis foram aprovados: Nº 3.089 e Nº 3.090. Ambos dão denominação a logradouros públicos e dão outras providencias. Fizeram uso da tribuna Pericle Mazzi, Leandro Marinho, Juninho da Dello, Mantega e João Calixto. A sessão foi transmitida ao vivo pela TV Câmara e a próxima sessão está agendada para a segunda-feira, 11/5. Saiba outras informações pelo telefone (35) 3435-2623 ou pelo e-mail imprensa@camaraextrema.mg.gov.br O site do Legislativo é o www.camaraextrema.mg.gov.br (Fonte: ASCOM/Câmara de Extrema – Por Léo Demeter – Jornalista / Mtb 13.986MG)