Quadra do bairro ‘Morbidelli’ passa por reformas

Vereador ‘Mantega’ indicou melhorias para um espaço destinado às crianças e jovens do bairro

O vereador Luiz Fernando Ferreira – “Mantega” –, também vice-presidente da Câmara Municipal de Extrema/MG, apresentou por meio da Indicação 12/2014 a necessidade de se reformar a quadra poliesportiva do bairro Morbidelli.

Nas visitas realizadas , Mantega conversou com os cidadãos e pontuou algumas benfeitorias como a pintura do piso, a construção de banheiros e bebedouros, a troca das traves e dos alambrados, além da cobertura do espaço. “É uma quadra que não atende somente os moradores do Morbidelli mas também de bairros vizinhos. A criançada precisa de um espaço em ordem, limpo e com condições para a prática de esportes”, disse.

A Prefeitura, por meio das Secretarias de Esporte e Lazer e de Obras e Urbanismo, concluiu recentemente os serviços e está trabalhando a todo vapor – em parceria com o vereador Mantega – para projetar mais qualidade de vida aos munícipes. Ao lado do vereador, o gerente de Esportes, João Lopes (foto), acompanhou os trabalhos.antes depois