PROCON CÂMARA REALIZA PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

Entre 17h e 19h da sexta-feira (20), estudantes do Curso Superior de Direito da FAEX (Faculdades de Extrema) participaram do Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Estagiários de Direito para o PROCON Câmara. Os testes aconteceram na sede da própria FAEX e dos 13 inscritos, apenas sete realizaram as provas.

De acordo com Dra. Christiane Caiado, diretora do PROCON, a contratação de estagiários dá-se pela crescente procura pelos serviços oferecidos pela Câmara e a necessidade de maior agilidade nos atendimentos ocasionados pela demanda que cresceu nos últimos anos. Ela explica: “Passamos de 130 para 300 atendimentos/mês. O cidadão está procurando cada vez mais os seus direitos e por isso precisamos injetar maior fôlego na linha de frente de atendimento com pessoal capacitado e uma equipe altamente dinâmica”.

PROVAS – O processo contou com 25 questões objetivas – baseadas na Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990 que trata do CDC (Código de Defesa do Consumidor) – mais uma questão discursiva, que avaliará a capacidade redacional de cada inscrito.

O resultado das provas será divulgado na terça-feira (24) no site oficial da Câmara dos Vereadores (www.camaraextrema.mg.gov.br) e no mural do PROCON, que fica na Rua Governador Valadares, 26, Centro. “Após a divulgação, os aprovados serão convocados para entrevista agendada para 10h da quinta-feira (25) na sede do PROCON”, destacou Dra. Christiane. Obtenha outras informações pelo telefone (35) 3435-2052. (Por Léo Demeter / jornalista / Mtb 13.896 MG)

chris_caiado_procon

logo_cac_provaestagio_direito