Presidente da Câmara recebe comandantes do Serviço Militar do Sul de Minas

Na quarta-feira, 11/05, o Presidente da Câmara, vereador Marcio José Vieira, recebeu a visita técnica do tenente coronel Marcelo Rodrigues dos Santos, comandante da 13ª Circunscrição do Serviço Militar de Três Corações e do 1º tenente Carlos Magnus Baião, delegado da 11ª Delegacia da Junta do Serviço Militar de Pouso Alegre. Os militares vieram avaliar os trabalhos realizados pela Junta de Extrema, secretariada pelo servidor público municipal João Batista da Silva. A visita também foi acompanhada pelo Dr. Edmar Brandão Luciano, assessor jurídico da Câmara.

“A visita técnica tem o objetivo de avaliar a estrutura da Junta Militar, a organização dos serviços e o atendimento. A atual gestão da Junta Militar está de parabéns pelo trabalho realizado”, destacou o 1º tenente Magnus. “Nota-se claramente o respeito com o cidadão, a agilidade desde o agendamento até a entrega dos Certificados de Dispensa do Exército e também a preocupação da Câmara Municipal em levar a Junta Militar para dentro da Casa do Cidadão foi um facilitador quanto ao acesso do cidadão a este serviço”, complementou o tenente coronel Rodrigues.

Para o Presidente da Câmara, a preocupação é de oferecer serviços públicos com qualidade, priorizando o dinamismo no atendimento, buscando assim atender as expectativas do cidadão.