População participa da 5ª Reunião Ordinária da Câmara de Extrema

Vereadores aprovam projetos concedem auxílio aos cidadãos carentes e os de apoio à Cultura e aos funcionalismo público

Populares estiveram na plenária e acompanharam a votação das proposições legislativas

Na segunda-feira, 16/3, foi realizada a 5ª Sessão Ordinária da Câmara dos Vereadores de Extrema/MG. Os munícipes que compareceram à reunião puderam acompanhar todos os trâmites do Legislativo e conferir de perto o debate e a discussão dos projetos que vão de encontro a melhor qualidade de vida do cidadão extremense

Quem abriu os trabalhos da noite foi o presidente da Casa de Leis, vereador Leandro Marinho. Atentos, os munícipes ouviram as proposições presentes na Ordem do Dia.

Foram aprovados por unanimidade os Projetos de Lei Nº 3.066, que altera a redação do §3º do artigo 91-A da Lei Municipal Nº 3.928 (de 27 de março de 2019) e dá outras providências; Nº 3.067, que estabelece carga horária alternativa, sob o regime 12/36, para os servidores da saúde e dá outras providências; Nº 3.068, que regulamenta o percentual ao adicional de periculosidade e dá outras providências (aos profissionais servidores públicos que que atuam em postos de trabalho e que estão em estado de risco); Nº 3.069 que dispõe sobre denominação de praça pública e dá outras providências “Praça Jacyro Picone”; Nº 3.07 que autoriza o Poder Executivo a premiar os participantes da 16º Edição do Festival da Canção Popular de Extrema (FESCANPE) e dá outras providências; e o de Nº 3.073, que autoriza o Poder Executivo a conceder apoio financeiro a cidadãos carentes e dá outras providências.

As transmissões das sessões podem ser acompanhadas no site institucional do Legislativo pelo link https://drive.google.com/open…

Acompanhe a votação e todo o trâmite da Câmara Municipal no link http://www.camaraextrema.mg.gov.br/tv-camara/

Faça valer a sua cidadania! Participe, cidadão! Seja você o agente principal de transformação nesta grande engrenagem chamada cidadania. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3435-2623 ou pelo e-mail imprensa@camaraextrema.mg.gov.br