Legislativo parabeniza profissionais que atuam no enfrentamento da Covid-19

Em um manifesto de simpatia, gratidão e muito respeito, os vereadores da Câmara de Extrema parabenizaram todos os profissionais e voluntários que estão trabalhando diurnamente para levar informação sobre os cuidados de enfrentamento à Covid-19 a toda comunidade.

“Torna-se notória a importante contribuição humanística que vem sendo dada à população principalmente neste período de convalescença. Estamos vivendo uma pandemia que assola todo o mundo e o processo de restabelecimento da saúde é gradual, depende da união de todos nós e da fundamental atuação de muitos profissionais que merecem, além dos aplausos, o reconhecimento do poder público. Eles são verdadeiros heróis. Devemos reverenciar e também cuidar de quem cuida da gente”, destacou o presidente do Legislativo, vereador Leandro Marinho.

O presidente da Casa de Leis reiterou o total apoio às políticas públicas que vem sendo desenvolvidas pelo Executivo e reafirma o compromisso e o fortalecimento na soma de esforços no combate à erradicação do novo Coronavírus. “Solidariedade é mais que uma palavra – é um ato de amor ao próximo. Os movimentos impulsionam uma corrente do bem que tem a intenção de abraçar quem está ao nosso lado. Que a força divina aja a favor de todos nós, principalmente na proteção daqueles que estão na frente deste trabalho de projeção da vida”, finalizou Leandro Marinho.