Legislativo irá realizar reunião extraordinária

Está agendada para 14h da sexta-feira, 10/7, a 6ª Sessão Extraordinária da Câmara dos Vereadores de Extrema. Será dado conhecimento ao Projeto de Lei Nº 3.087 – Processo Nº 68/20 que estabelece as diretrizes a serem observadas na elaboração da Lei Orçamentária do Município para o exercício de 2021 (LDO)

Também estão na pauta a leitura dos pareceres da Assessoria Jurídica e da Comissão de Finanças, Justiça, Legislação, Orçamento e Redação Final e Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social, da Comissão de Obras Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, da Comissão de Indústria, Comércio e Política Rural, da Comissão de Segurança, Desporto, Turismo, Defesa do Meio Ambiente e Defesa do Consumidor e da Comissão de Participação Popular.

A transmissão da reunião pode ser acompanhada simultaneamente nos canais oficiais do Legislativo. Saiba outras informações pelo telefone (35) 3435-2623 ou no site www.camaraextrema.mg.gov.br