Leandro Marinho sugere construção de mais uma creche para Extrema

leandro_marinho_sugere_construcao_creche

Leandro Marinho sugere construção de mais uma creche para Extrema
Investir na educação e criar mais oportunidade para as crianças de Extrema. Estas são algumas das propostas do vereador Leandro Marinho e que fazem parte da Indicação 203/2014. Protocolado na segunda-feira, 10/03, o documento sugere a construção de mais um CEIM (Centro de Educação Infantil Municipal). Agora nos residenciais rurais Tenentes I, II e III. Segundo Leandro, o objetivo é fazer com que as famílias que residem nos conjuntos habitacionais possam deixar seus filhos sem precisar rumar até o centro da cidade ou para bairros próximos. “O pai e a mãe conseguem trabalhar com mais tranquilidade sabendo que a criança está sendo bem cuidada e o que é melhor: perto de casa. As outras unidades de educação infantil de Extrema oferecem serviço de qualidade e trazer este serviço para os Tenentes vai facilitar a vida de quem mora por lá”, destacou o vereador. O Legislativo aguarda o posicionamento do Executivo. “Esperamos que a Prefeitura consiga executar este projeto com atenção e prioridade porque educação é assunto primordial para o desenvolvimento das nossas crianças”, finalizou Leandro. (Fonte: ASCOM / Câmara Municipal de Extrema)