Leandro Marinho se reúne com Executivo para falar de obras

Adriano Cabral, Bruno Raposo e Leandro Marinho conversam sobre obras municipais

Presidente do Legislativo realiza reunião com Controlador-Geral e supervisor

Nesta segunda-feira, dia 18 de março, o Presidente da Câmara de Vereadores de Extrema , Leandro Marinho, realizou uma reunião com o Controlador-Geral do Município, Bruno Raposo e também o Supervisor de Manutenção da Secretaria de Obras e Urbanismo, Adriano de Moura Cabral.

Na reunião foram abordadas as principais obras do município e também a reforma da Câmara de Vereadores, que precisa de melhorias nas portas e janelas e também no telhado. Dentre as obras municipais que foram citadas, os CEIMs do Bairro Tenentes e da Vila Esperança tiveram destaque.

Segundo o Presidente da Câmara, Leandro Marinho, “Os CEIMs serão muito importantes para o pai e a mãe destes dois bairros ficarem tranquilos tendo seus filhos próximos de casa enquanto trabalham para garantir o sustento da família”.