Leandro Marinho indica iluminação no trecho entre a Vila Rica e o ‘Morro Grande’

É por intermédio da Indicação 16/2016 que o primeiro secretário da Câmara de Extrema/MG, vereador Leandro Marinho, está propondo a instalação de pontos de iluminação entre os bairros Vila Rica e Morro Grande, precisamente na Estrada Pedro Rosa da Silva.

A via, mais conhecida como “Estrada do Salto”, apresenta trechos ainda sem luz, o que gera falta de segurança tanto para os moradores que utilizam a estrada quanto para os motoristas que passam no local. Leandro já foi procurado pelos moradores em seu gabinete e em suas visitas aos dois bairros, pontuou outras benfeitorias que precisam ser realizadas com urgência. “A iluminação pública é a principal delas. O Legislativo está atento às necessidades das comunidades urbana e rural de Extrema e iremos atuar junto às secretarias municipais da Prefeitura para trazer mais conforto, bem estar e melhorias em áreas como saúde, educação, transporte público, segurança e dentre muitas outras”, disse o vereador.

Leandro ressaltou a importância de estar cada vez mais próximo à população: “Somos representantes do povo e pelo cidadão devemos trabalhar”. A indicação já foi enviada ao Executivo e protocolada na primeira quinzena de janeiro deste ano. “Vou estar atento a mais serviço que trará uma qualidade de vida mais digna aos moradores da Vila Rica e do Morro Grande”, finalizou.