Leandro Marinho indica aquisição de aparelho de ressonância magnética

O Presidente da Câmara de Vereadores de Extrema, Leandro Marinho, indicou no último dia 25 de março, na 6ª Reunião Ordinária, a aquisição de um aparelho de ressonância magnética para o Pronto Socorro Municipal. O aparelho que realiza um exame que utiliza campos magnéticos para criar imagens em alta definição dos órgãos, ajuda na detecção de diversas doenças e traumas internos do corpo.

Para Leandro Marinho, a compra deste aparelho será muito útil para agilizar os processos de tratamento de saúde da população extremense que buscam o Pronto Socorro Municipal. O aparelho na rede de saúde do município evitaria o deslocamento do cidadão para outros locais e assim o paciente teria seu diagnóstico mais rápido.

A indicação do Presidente da Câmara foi aprovada por unanimidade pelos vereadores da casa e segue para o Executivo avaliar. Este é o trabalho da Câmara de Vereadores de Extrema que visa garantir a melhor qualidade de vida de todos os cidadãos que buscam a rede de saúde do município.