Leandro Marinho acompanha as obras de contenção no leito do Rio Jaguari

As fortes chuvas que caíram nos últimos dias deixaram estragos em muitos municípios da região. Em Extrema/MG não foi diferente. A margem direita do Rio Jaguari, que atravessa o município e está ao lado do estacionamento do Parque Municipal de Eventos ‘Esdras José Zingari’, no bairro Ponte Alta, caiu com a força das águas.

Durante toda a semana, o vereador Leandro Marinho acompanhou o trabalho das máquinas. “A equipe da Secretaria de Obras e Urbanismo da Prefeitura está empenhada em finalizar o serviço. Foi feita a limpeza do leito e reparos no barranco lateral da curva do rio para evitar o assoreamento, além da construção de um muro de contenção para dar suporte à área. O maquinário pesado está trabalhando desde as primeiras horas do dia”, disse Leandro. (Por Léo Demeter – Jornalista Mtb 13.896 MG)