Presidente ‘Juninho’ propõe colocação de abrigo de ônibus na ‘Capitão Germano’

Trabalhadores de empresas de Extrema precisam de uma proteção em dias de chuva e sol forte

O vereador Edvaldo de Souza Santos Junior – “Juninho” –, presidente da mesa diretora da Câmara de Extrema/MG, protocolou a Indicação 76/2015 onde sugere a construção de um abrigo de ônibus na Rua Capitão Germano, próximo ao Posto Leitão, no bairro Vila Rica.

“Esse tem sido um anseio dos trabalhadores do transporte fretado das empresas instaladas no município e também da comunidade que utiliza a via. Os trabalhadores ficam embaixo da cobertura de um posto de gasolina esperando os veículos – tudo isso em dias de chuva e sol forte”, conta Juninho. Ele completa que no local existe ainda a placa de trânsito “Ponto de Parada” de ônibus; mas não oferece o abrigo. “Além dos trabalhadores que levantam de madrugada, tem ainda aqueles que esperam o coletivo e as Vans chegarem. Então por que não construir um ponto com uma estrutura maior, capaz de proteger tanto do sol quanto das chuvas? È uma questão de preocupação tanto para a segurança do trabalhador quanto para as famílias extremenses”.

BENFEITORIAS – Nesta semana, Juninho encaminhou ao Executivo a indicação. “Certamente a Prefeitura saberá da importância dessa obra que remete à melhor qualidade de vida do nosso cidadão”, finalizou. (Fonte: ASCOM / Câmara Municipal de Extrema)

20150126_144123

20150126_144156