‘Juninho’ e ‘Mantega’ fazem indicação conjunta de pavimentação para o bairro ‘Ponte Nova’

Por meio da Indicação 256/2014, o presidente da Câmara de Extrema, Edvaldo de Souza Santos Junior – “Juninho” – e o vice-presidente, vereador Luiz Fernando Ferreira – “Mantega” – solicitaram a colocação de massa asfáltica na Estrada Municipal “Pedro Fabiano”, que liga a região central da cidade a diversos bairros rurais do município. Além do asfalto, os vereadores sugeriram também a limpeza da lateral da via.

Indicação atendida pelo Executivo – A Secretaria de Obras e Urbanismo da Prefeitura executou os trabalhos de pavimentação logo nas proximidades da entrada do Parque de Eventos. “A ‘Estrada do Fabiano’, como é conhecida, é também uma importante artéria turística não somente para o município mas para todo o Estado de Minas porque nela está localizado o conceituado Hotel das Amoreiras. Além do segmento turístico, outros setores necessitavam da benfeitoria. O acesso é ainda uma das principais vias para residenciais construídos na região e a ligação para bairros importantes responsáveis pelo escoamento das nossas produções agropecuária e agrícola. O tráfego de veículos leves e pesados é bastante intenso e isso prejudicou a qualidade do solo, o que colocava em risco a vida dos moradores e a conservação dos veículos”, disseram Juninho e Mantega.

Em entrevista, o presidente e vice da Casa de Leis ressaltaram: “Agradecemos ao empenho do Executivo na realização da pavimentação. Porém existe também a necessidade de se ampliar a via porque o trecho é bastante estreito. Vamos continuar cobrando para que esse trabalho aconteça o mais breve possível”. (Fonte: ASCOM /Câmara Municipal de Extrema)

IMG-20150326-WA0038

IMG-20150326-WA0042