Investimento em infraestrutura urbana foi apresentado nas indicações de Leandro Marinho

O vereador de Extrema sugere melhorias em vias como a Avenida Nicolau Cesarino, principal acesso ao município

Durante a 3ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Extrema/MG, realizada na segunda-feira (23), o vereador Leandro Marinho apresentou três indicações que sugerem mais investimentos em áreas públicas e a troca de equipamentos onde funciona o serviço de alistamento militar do município. Foram citados ainda pelo vereador a importância de se criar faixas de pedestres em pontos específicos da Avenida Delegado Waldemar Gomes Pinto, que fica no bairro Ponte Alta, e construção de uma ciclovia em torno da Avenida Nicolau Cesarino, principal via de acesso à região central da cidade.

Em entrevista, Leandro disse que as propostas desenham novos formatos de investimento no lazer e recreação para a comunidade. “Cabe à Câmara trabalhar em prol ao bem estar social; buscando assim alternativas capazes de auxiliar a melhor vida do munícipe e ampliar a infraestrutura urbana, gerando assim benefícios, mais segurança e lazer para todas as idades”, frisou o vereador. As indicações 132, 135 e 139/2015 apresentadas por Leandro já foram encaminhadas ao Executivo. Fonte: ASCOM / Câmara Municipal de Extrema; Texto/Foto: Léo Demeter / jornalista – Mtb 13.896 MG)