Indicações do vereador ‘Mantega’ são atendidas pelo Executivo

Vereador propõe benfeitorias na iluminação pública, obras e meio ambiente

Percorrendo diversos bairros urbanos e rurais do município, o vereador Luiz Fernando Ferreira – “Mantega” –, da Câmara de Extrema/MG, pontuou com as comunidades locais questões que precisam de atenção por parte da administração pública. Em parceria com o Executivo, Mantega vem traçando um projeto social capaz de atender todos os segmentos sociais e os mais diversos setores, como comércio, educação, saúde, esporte, meio ambiente e outros.
Por intermédio das Indicações 29 e 678 (ambas de 2013), o edil propôs a manutenção do telhado e a iluminação do Ginásio Poliesportivo “Gumercindo Luiz Pinto Monteiro”. “Não é somente investir no esporte – é dar condições para que as atividades aconteçam com dinamismo e segurança”, disse.
Outras indicações propostas são: 1 e 261/2014 (trazem a construção de abrigo de ponto de ônibus na Rua Espanha – que fica próxima à Escola Municipal João Orsi de Morais – e o recapeamento da Rua Cel. Antonio Cardoso Pinto, na região central da cidade); e 750/2013, que indica a colocação de faixa de pedestre na Rua Augusto Morbidelli, mas proximidades do Espaço Bigud´s.
O meio ambiente não foi esquecido pelo vereador. Mantega, na Indicação 363/2014, destacou a importância de se fazer a roçagem de um terreno na Rua Domingos Bonifácio, no bairro Portal de Extrema. As indicações foram atendidas pela Prefeitura e trouxeram mais bem estar às famílias extremenses. (Fonte; ASCOM / Câmara Municipal de Extrema)