Indicação legislativa traz melhorias para tráfego e segurança

indicacao_legislativa_traz_melhorias

Indicação legislativa traz melhorias para tráfego e segurança
Buraco é fechado após solicitação do vereador José Maria do Couto
Moradores, empresários e comerciantes que residem e estabelecem suas atividades nas proximidades dos bairros Pires e Mantiqueira em Extrema/MG estão satisfeitos com o trabalho fiscalizador que vem sendo realizado pela Câmara Municipal. A Estrada “Antonio Agostinho Barbosa”, onde se concentram empresas como TC INOX, Trisul, Centauro, Panasonic e outras empresas, apresentava um buraco de esgoto que há meses estava aberto.
Além da falta de segurança para os pedestres, a situação se complicava devido ao pesado tráfego de caminhões e de veículos de passeio que utilizam a via para a conexão com a Avenida Nicolau Cesarino (principal via de acesso ao município) e também ao centro da cidade. O vereador José Maria do Couto, presidente da Casa de Leis, propôs o fechamento do buraco por meio da Indicação 286/2014. O documento sugere também mais pontos de iluminação na estrada. “É um trecho muito utilizado na produção industrial de Extrema e a movimentação é intensa. Além de mais comodidade, o munícipe, os empresários e os comerciantes terão uma via apta à segurança da trafegabilidade”, disse o vereador. “Antes haviam providenciado uma árvore pra sinalizar o buraco. Procuramos o vereador e ele conseguiu cobrar dos responsáveis o fechamento. Agora aguardamos a colocação de postes na estrada”, disse uma moradora.