Indicação do vereador Mantega sobre ‘Projeto Atleta Escolar Modalidades Coletivas’ é atendida pelo Executivo

O vereador Luiz Fernando Ferreira – Mantega –, da Câmara de Extrema/MG propôs por intermédio da Indicação 626/2017 a inclusão de jovens de 12 a 16 anos no Projeto Atleta Escolar Modalidades Coletivas. A ideia é ampliar a faixa etária, afim de beneficiar aqueles que sonham em se profissionalizar em um clube de nível e ampliando, assim, as chances de projetaram no cenário nacional.

“Em muitos casos a criança e o adolescente são aprovados na avaliação inicial de um grande clube, porém não tem condição financeira para arcar com viagens até o centro de treinamento. A proposta entra com o intuito de dar suporte ao tão buscado sonho e garantir a alegria daqueles que buscam a conquista de ser tornarem atletas reconhecidos e a realização pessoal e profissional”, destacou Mantega. O projeto de Lei 2.568 foi aprovado por unanimidade na 2ª Reunião Ordinária e aguarda ser sancionado pelo Executivo.