Faixa elevada trará mais segurança e comodidade na Rua França

Preocupado com o tráfego de veículos e a passagem de pedestres na Rua França, no bairro Vila Esperança, em Extrema/MG, o vereador Luiz Fernando Ferreira – “Mantega” – está sugerindo a colocação de faixa elevada no trecho. A ideia é diminuir a velocidade dos carros de passeio e dos veículos pesados que utilizam todo o tempo a rua. “Outra questão muito importante é a segurança dos moradores que residem nas proximidades. No local há pontos comerciais e também um hospital – o que aumenta o fluxo de pessoas também nas ruas adjacentes”, explica Mantega.

O vereador sugere a colocação da faixa elevada em frente num cruzamento da Rua França, especificamente em frente ao número 180. “É uma travessia muito movimentada. Precisamos de mais segurança no transito do bairro”, finalizou um comerciante da Vila Esperança. (Fonte: ASCOM / Câmara Municipal de Extrema)

rua frança - Europan