Executivo atende indicação do vereador Walderrama sobre poda de mato em estrada rural do bairro dos Pires

A Secretaria Municipal de Meio ambiente da Prefeitura de Extrema/MG realizou a poda de mato da Estrada Eduardo Gomes Pinto e das ruas adjacentes. O acesso fica no Distrito Industrial dos Pires e atende empresas de grande porte como Centauro, Multilaser, Bauducco e muitas outras.

A indicação para a realização do serviço partiu do gabinete do vereador Sidney Soares de Carvalho – Walderrama, que esteve no local para averiguar o problema e acompanhar a execução do trabalho. “As famílias que residem nas proximidades da Vila Matildo agora podem usar o trecho com mais segurança e comodidade. Os motoristas também vinham sofrendo com a falta de visibilidade”, comentou Walderrama.

“Quero agradecer aos moradores Célia Aparecida de Souza e Renan Paula da Costa que me trouxeram a reivindicação e ao Executivo que pautou como emergencial a execução do serviço”, finalizou Walderrama.