Danilo de Morais tem indicação atendida: ruas do centro recebem asfalto

As ruas Sete de Setembro e Presidente Kennedy, localizadas na região central da cidade de Extrema/MG, acabam de receber massa asfáltica. O Executivo pautou como emergencial a Indicação 403/2014, de autoria do vereador Danilo de Morais, que apresentava em seu texto a importância de se trazer mais segurança para o tráfego de veículos e dos pedestres que utilizam a via. “O cruzamento das ruas é um dos mais movimentados de Extrema porque liga o centro da cidade ao Posto de Saúde ‘Aldo Olivotti’, ao Quartel da 27ª Cia. Independente de Polícia Militar, à sede da Secretaria Municipal de Saúde, a inúmeras empresas instaladas nas proximidades do Córrego Lavapés e a centenas de residências”, comenta Danilo. Com a colocação do asfalto projeta significativa qualidade na trafegabilidade local. (Fonte: ASCOM / Câmara Municipal de Extrema)