Criação de ‘Vara Criminal’ para Extrema é proposta de Leandro Marinho

Numas das visitas realizadas à capital mineira, o vereador da Câmara de Extrema/MG, Leandro Marinho, se encontrou com o deputado Carlos Mosconi para tratar da instauração da 2ª Vara Criminal no município.
Também primeiro secretário da mesa diretora, Leandro recebeu inúmeros pedidos de advogados de Extrema e da região sul-mineira para a instalação de uma vara criminal na cidade. “A ideia é facilitar os trabalhos os profissionais do Direito e dar agilidade nos processos que dependem desta área”, frisou.
Em resposta ao pedido da Câmara de Extrema, um ofício foi enviado pelo gabinete de Mosconi, da ALMG (Assembleia Legislativa de Minas Gerais), informando que as medidas já estão sendo tomadas. “Com o apoio do deputado Mosconi, certamente teremos mais notícias sobre este benefício para o cidadão de Extrema e região”, destacou Leandro. (Fonte: ASCOM / Câmara Municipal de Extrema)