CONHECENDO A CÂMARA DE EXTREMA

Com o objetivo de aproximar ainda mais o cidadão da Câmara de Extrema, iremos divulgar semanalmente o perfil profissional de alguns servidores do Legislativo Municipal.

A proposta é apresentar ao extremense todos os colaboradores da Casa de Leis e um breve resumo do trabalho de cada um. Porque servir bem é uma grande satisfação da Câmara dos Vereadores de Extrema!

Quem inaugura a Coluna do “Conhecendo a Câmara de Extrema” são as simpáticas recepcionistas Rosa Maria Pereira e Rosana Suher.

Rosa e Rosana são responsáveis pela gestão do atendimento público. Ambas estabelecem a comunicação via telefone e o encaminhamento das visitas aos gabinetes dos vereadores. Sempre sorrindo, essa dupla fenomenal esbanja alegria e o compromisso em se comunicar com responsabilidade, agilidade e muito profissionalismo.